Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de dezembro de 2023

MUNDO COLORIDO – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

MUNDO COLORIDO – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(J. Palmeira/Noel Rosa de Oliveira)

Os Partideiros do Plá em Fantasia – 1975

 

Hoje a minha vida

É uma festa constante

Sou tão feliz, sou tão feliz

Tendo-te a meu lado a todo instante

Vivo cantando

E a minha alegria

Está estampado em minha face

Dia e noite, noite e dia

Hoje a minha vida

É uma festa constante

Sou tão feliz, sou tão feliz

Tendo-te a meu lado a todo instante

Vivo cantando

E a minha alegria

Está estampado em minha face

Dia e noite, noite e dia

Quando acontece um grande amor

Aparecer em nossa vida

Tudo é um sonho encantador

É um mundo colorido

Hoje a minha vida

É uma festa constante

Sou tão feliz, sou tão feliz

Tendo-te a meu lado a todo instante

Vivo cantando

E a minha alegria

Está estampado em minha face

Dia e noite, noite e dia

Quando acontece um grande amor

Aparecer em nossa vida

Tudo é um sonho encantador

É um mundo colorido

Hoje a minha vida

É uma festa constante

Sou tão feliz, sou tão feliz

Tendo-te a meu lado a todo instante

Vivo cantando

E a minha alegria

Está estampado em minha face

Dia e noite, noite e dia

Dia e noite, noite e dia

Dia e noite, noite e dia

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário