Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de dezembro de 2023

PERDÃO PORTELA – JAIR RODRIGUES

PERDÃO PORTELA – JAIR RODRIGUES

(Jair Amorim / Evaldo Gouveia)

Brasil Som 77

 

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Me perdoa, Portela querida

Se um dia na vida tentei te exaltar

Se meu samba sem nada de novo

Na rua, este povo, gostou de cantar

Me perdoa, meu pranto na rua

Na noite, tão tua te vendo passar

Meu orgulho vestido de conde

Caminho por onde pensei te alcançar

Me perdoa meus muitos cansaços

Vivendo em teus passos

Morrendo de amor

Se te digo que nada reclamo

Que ainda te amo

Sem mágoa ou rancor

Me perdoa eu não ter raízes

Raízes que dizes não podes me dar

Estes versos que arranco do peito

Que canto sem jeito

Querendo chorar

Quem me dera uma pele morena

Um barraco, na beira do trem

Um boteco

Uma esquina pequena

Que no asfalto o sambista não tem

Quem me dera eu viver no subúrbio e te amar sem ninguém

Para me condenar

Chorei, chorei, chorei

Chorei no Portelão

Portela meu amor

Cadê meu coração?

Chorei, chorei, chorei

Chorei no Portelão

Portela meu amor

Cadê meu coração?

Quem me dera uma pele morena

Um barraco, na beira do trem

Um boteco

Uma esquina pequena

Que no asfalto o sambista não tem

Quem me dera eu viver no subúrbio e te amar sem ninguém

Para me condenar

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá, lá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá

Laiá, laiá

 

Letradesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário