Resumo dos samba-rock

sábado, 16 de dezembro de 2023

O COMPOSITOR – MANO DÉCIO DA VIOLA

O COMPOSITOR – MANO DÉCIO DA VIOLA

De: Hélio dos Santos (Tio Hélio) /  Nilton da Silva (Nilton Campolino)

 

Vem ouvir

A melodia que eu fiz

Para você, não esquecer de mim

O compositor, meu bem

Ama assim

Vem ouvir

Vem ouvir

A melodia que eu fiz

Para você, não esquecer de mim

O compositor, meu bem

Ama assim

Mas quem gosta não maltrata

Quem gosta não maltrata

Nem tampouco difama

Não consente que um estranho

Vem falar mal da pessoa que se ama

Quem gosta não maltrata

Quem gosta não maltrata

Nem tampouco difama

Não consente que um estranho

Vem falar mal da pessoa que se ama

Vem ouvir

Vem ouvir

A melodia que eu fiz

Para você, não esquecer de mim

O compositor, meu bem

Ama assim

O compositor, meu bem

Ama assim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário