Resumo dos samba-rock

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

EU QUERO VER – SARABANDA / BETO SEM BRAÇO / GIBA

EU QUERO VER – SARABANDA / BETO SEM BRAÇO / GIBA

(Celso Apache / Beto Sem Braço)

Sambas de Roda de Salvador - 1981

 

Vem pagode ai, minha gente!

Segura, hein?!

Coisa boa!

Ô, ô!

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você, eu quero ver

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Mostra sua qualidade

Que veio da federação

Gasta o salto da sandália

Tira a poeira do chão

Falei

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Deixa comigo!

Quando mexe com as cadeiras

Que tremenda curtição

Eu te vi no pau-miúdo

Palpitou meu coração

Eu quero ver!

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

E de novo, gente!

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Fui no samba a noite inteira

Que eu te dei muito valor

E naquela curva grande

Te entreguei o meu amor

Falei!

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

És tão pura sem pecado

Traz no corpo a magia

Sua saia é de renda

Traz a graça da Bahia

Eu falei!

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Tu já estás consagrada

Na cadência do refrão

Trouxe a felicidade

Encantando a multidão

Eu quero ver!

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

Eu quero ver, Iaiá

Eu quero ver

Se nesse samba de roda

Tem lugar para você

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário