Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

CAPIM D'ANGOLA – JOEL TEIXEIRA

CAPIM D'ANGOLA – JOEL TEIXEIRA

(Pedro Antônio / Paulinho César)

Ciúme de Viola – 1981

 

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Capim

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Se eu correr o bicho pega

Se eu ficar o bicho come

Vou ser sincero contigo

Esse amor já me consome

Sei que já andam dizendo

Que estou pisando na bola

Mas, que culpa eu tenho do meu amor

Parecer capim d'Angola

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Capim

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Um tal cara chamado Destino foi quem me botou nesta situação

Só Deus sabe o que eu sofro

Por causa dessa paixão

Já procurei a curimba, eu já fiz mandinga para te esquecer

Lá me disseram e até confirmaram

Que a minha cruz é você

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Capim

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Se eu correr o bicho pega

Se eu ficar o bicho come

Vou ser sincero contigo

Esse amor já me consome

Sei que já andam dizendo

Que estou pisando na bola

Mas, que culpa eu tenho do meu amor

Parecer capim d'Angola

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Capim

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

Capim

Capim d'Angola

Tá capinando, tá nascendo

Quanto mais você me evita

Mais e mais vou te querendo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário