Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

ONDE ESTÁ – JOEL TEIXEIRA

ONDE ESTÁ – JOEL TEIXEIRA

(Adilson Correia / Motta Vieira)

Ciúme de Viola – 1981

 

Onde está?

Você não sabe e eu também não sei

Já esqueci até por onde andei

Nem sei se houve outro carnaval

Aquela vida

Na distância se perdeu, enfim

Só o presente tem razão pra mim

É o que eu penso

Afinal

Onde está?

Onde está?

Você não sabe e eu também não sei

Já esqueci até por onde andei

Nem sei se houve outro carnaval

Aquela vida

Na distância se perdeu, enfim

Só o presente tem razão pra mim

É o que eu penso

Afinal

A minha fantasia eu não guardei, rasguei

E até mudei meu jeito de cantar

Se o futuro a Deus pertence

No amor a gente vence

Deixa quem quiser falar

Diga aí!

Se o futuro a Deus pertence

No amor a gente vence

Deixa quem quiser falar

E onde está?!

Bem bonito aí!

Onde está?

Você não sabe e eu também não sei

Já esqueci até por onde andei

Nem sei se houve outro carnaval

Aquela vida

Na distância se perdeu, enfim

Só o presente tem razão pra mim

É o que eu penso

Afinal

Tenta de novo!

Onde está?

Você não sabe e eu também não sei

Já esqueci até por onde andei

Nem sei se houve outro carnaval

Aquela vida

Na distância se perdeu, enfim

Só o presente tem razão pra mim

É o que eu penso

Afinal

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário