Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

IMENSO PRAZER - NAZARENO E PENA BRANCA

IMENSO PRAZER - NAZARENO E PENA BRANCA

Brasil Som 77

 

Imenso prazer

Em voltar novamente

Imenso prazer

Vou viver, renasci

Prazer todo meu

Em voltar a seus braços

Quem foi de nós dois

Que errou me esqueci

Telefone aos amigos

Pra dizer que estou vivo

Pode abrir a janela, perfume o seu corpo e troque os lençóis

Nosso tempo perdido

Vamos recuperar

Esqueci do passado

Agora eu voltei pra ficar

Nosso tempo perdido

Vamos recuperar

Esqueci do passado

Agora eu voltei pra ficar

Nosso tempo perdido

Vamos recuperar

Esqueci do passado

Agora eu voltei pra ficar

Imenso prazer

Em voltar novamente

Imenso prazer

Vou viver, renasci

Prazer todo meu

Em voltar aos seus braços

Quem foi de nós dois

Que errou me esqueci

Telefone aos amigos

Pra dizer que estou vivo

Pode abrir a janela, perfume o seu corpo e troque os lençóis

Nosso tempo perdido

Vamos recuperar

Esqueci do passado

Agora eu voltei pra ficar

Nosso tempo perdido

Vamos recuperar

Esqueci do passado

Agora eu voltei pra ficar

Nosso tempo perdido

Vamos recuperar

Esqueci do passado

Agora eu voltei pra ficar

Imenso prazer

Em voltar novamente

Imenso prazer

Em voltar novamente

Em voltar novamente

Imenso prazer

Em voltar novamente

Em voltar novamente

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário