Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de maio de 2023

VOU CAMINHANDO – 5 SÓ

VOU CAMINHANDO – 5 SÓ

De: Jorge Alves de Oliveira

 

Vou caminhando

Caminhando

Por este mundo sem fim

Caminhar é o destino

Que Deus reservou para mim

Para mim

Que Deus reservou para mim

Vou caminhando

Vou caminhando

Caminhando

Por esse mundo sem fim

Caminhar é o destino

Que Deus reservou para mim

Para mim

Que Deus reservou para mim

Cada um de nós tem uma sina

A minha é caminhar até o fim

Com meu coração

Magoado

Oh! Deus tenha pena de mim

De mim

Oh! Deus tenha pena de mim

Vou caminhando

Vou caminhando

Caminhando

Por este mundo sem fim

Caminhar é o destino

Que Deus reservou para mim

Para mim

Que Deus reservou para mim

Cada um de nós tem uma sina

A minha é caminhar até o fim

Com meu coração

Magoado

Oh! Deus tenha pena de mim

De mim

Oh! Deus tenha pena de mim

Oh! Deus tenha pena de mim

De mim

Oh! Deus tenha pena de mim

Oh! Deus tenha pena de mim

De mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário