Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

RECADO - PORTELA

RECADO - PORTELA

(Casquinha da Portela / Paulinho da viola)

 

Leva um recado

Leva um recado

A quem me deu tanto dissabor

Diz que eu vivo bem melhor assim

E que no passado fui um sofredor

E agora já não sou

O que passou, passou

E agora já não sou

O que passou, passou

Leva um recado

Leva um recado

A quem me deu tanto dissabor

Diz que eu vivo bem melhor assim

E que no passado fui um sofredor

E agora já não sou

O que passou, passou

E agora já não sou

O que passou, passou

Vai dizer à minha ex-amada

Que é feliz meu coração

Mas que nas minhas madrugadas

Eu não esqueço dela, não

Leva um recado

Leva um recado

A quem me deu tanto dissabor

Diz que eu vivo bem melhor assim

E que no passado fui um sofredor

E agora já não sou

O que passou, passou

E agora já não sou

O que passou, passou

Vai dizer à minha ex-amada

Que é feliz meu coração

Mas que nas minhas madrugadas

Eu não esqueço dela, não

Eu não esqueço dela, não

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário