Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

GORJEAR DA PASSARADA - PORTELA

GORJEAR DA PASSARADA - PORTELA

(Argemiro da Portela / casquinha da Portela)

 

O dia vem

O dia vem raiando

Trazendo o gorjear da passarada

E eu, sentado, meditando

Com a alma amargurada

E o rouxinol

E o rouxinol

E o rouxinol com o seu canto a me aconselhar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

O dia vem

O dia vem raiando

Trazendo o gorjear da passarada

E eu, sentado, meditando

Com a alma amargurada

E o rouxinol

E o rouxinol com o seu canto a me aconselhar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

E o colibri com o seu jeito mavioso

Sugando o mel das flores

De mim se aproximou

E disse: “é fácil registrar no seu olhar que aquela ingrata não lhe soube amar”.

O dia vem

O dia vem raiando

Trazendo o gorjear da passarada

E eu, sentado, meditando

Com a alma amargurada

E o rouxinol

E o rouxinol com o seu canto a me aconselhar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

Pra que tanto sofrimento

Por alguém que não lhe soube amar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário