Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de maio de 2023

ASSIM DISSE O SAMBA – 5 SÓ

ASSIM DISSE O SAMBA – 5 SÓ

De: Edson Fagundes (Dedé da Portela)

 

Gente

Chegou a hora

Vou mostrar meu valor agora

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

Ô gente

Chegou a hora

Vou mostrar meu valor agora

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

A gente só ajuda a quem é capaz

De lutar pra ser o que pretende ser

Eu não vou voltar minha palavra atrás

Eu sou assim

Assim serei até morrer

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

Maior do que eu só Deus

Ô gente

Gente

Chegou a hora

Vou mostrar meu valor agora

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

A sorte só ajuda a quem é capaz

De lutar pra ter o que pretende ser

Eu não vou voltar minha palavra atrás

Eu sou assim, assim serei até morrer

Eu sou eu

Maior do que eu só Deus

Maior do que eu só Deus

Maior do que eu só Deus

Maior do que eu só Deus

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário