Resumo dos samba-rock

sábado, 13 de maio de 2023

PALLADIUM - ORLANDIVO

PALLADIUM - ORLANDIVO

 

Agora que meu samba vai ensinar

O jeitinho maneiro de se cantar

Balanço diferente meu samba tem

Até o estrangeiro gostou também

Agora que meu samba vai ensinar

O jeitinho maneiro de se cantar

Balanço diferente meu samba tem

Até o estrangeiro gostou também

Olha o samba como é que tá

Cada coisa no seu lugar

E ninguém mais vai duvidar

Desse jeitinho brasileiro de improvisar

Agora que meu samba vai ensinar

O jeitinho maneiro de se cantar

Balanço diferente meu samba tem

Até o estrangeiro gostou também

Agora que meu samba vai ensinar

O jeitinho maneiro de se cantar

Balanço diferente meu samba tem

Até o estrangeiro gostou também

Olha o samba como é que tá

Cada coisa no seu lugar

E ninguém mais vai duvidar

Desse jeitinho brasileiro de improvisar

Olha o samba como é que tá

Cada coisa no seu lugar

E ninguém mais vai duvidar

Desse jeitinho brasileiro de improvisar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário