Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

NÃO DOU PERDÃO - PORTELA

NÃO DOU PERDÃO - PORTELA

(Casquinha da Portela)

 

O meu perdão

Eu não darei àquela mulher

Prefiro vê-la nas ondas do mar

Remando contra maré

O meu perdão

O meu perdão

Eu não darei àquela mulher

Prefiro vê-la nas ondas do mar

Remando contra maré

Ela foi embora

Na intenção

E me fazer um sofredor

Agora volta

De joelhos a implorar o meu perdão

Mas eu não dou

O meu perdão

O meu perdão

Eu não darei àquela mulher

Prefiro vê-la nas ondas do mar

Remando contra maré

O meu perdão

O meu perdão

Eu não darei àquela mulher

Prefiro vê-la nas ondas do mar

Remando contra maré

Remando contra maré

O meu perdão

Remando contra maré

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário