Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de maio de 2023

NEM QUE VENHA DERRAMANDO LÁGRIMAS – CASQUINHA DA PORTELA

NEM QUE VENHA DERRAMANDO LÁGRIMAS – CASQUINHA DA PORTELA

 

Nem que venha derramando lágrimas

Eu não te receberei

Para que revivermos fracassos de outrora

Que ao seu lado eu passei

Agora eu me encontro em outros braços

De modo algum lhe darei o meu perdão

Sim, para quê porque foi sim

Sim, para quê, porque vou magoar o meu coração

Sim, para quê porque foi sim

Sim, para quê, porque vou magoar o meu coração

Eu não posso mais viver

Junto a alguém da sua espécie

Não mereces consideração

Eu agora sou feliz

E tenho quem me amar

Por isso mesmo

Eu não vou lhe perdoar

Nem que venhas

Nem que venha derramando lágrimas

Eu não te receberei

Para que revivermos fracassos de outrora

Que ao seu lado eu passei

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário