Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

RÉU CONFESSO - PORTELA

RÉU CONFESSO - PORTELA

(Candeia / Casquinha da Portela / David do Pandeiro)

 

Réu confesso merece o perdão de Deus

Os sucessos são hoje os fracassos meus

Tentei plantar rosa, flor e só colhi espinho

Não há flor mimosa na estrada que caminho

Ai se pudesse voltar a alguns anos atrás

Aos tempos de rapaz que já não voltam mais

Ai se pudesse voltar a alguns anos atrás

Aos tempos de rapaz que já não voltam mais

Não é que eu esteja arrependido

Tudo de bom que a vida me proporcionou

Fui boêmio, fiz muitas serenatas

Ao lado de tantas mulatas

Compus versos de amor

Mas a saudade é que me faz

Sentir inveja dos meus tempos de rapaz

Mas a saudade é que me faz

Sentir inveja dos meus tempos de rapaz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário