Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

AMOR INTERESSEIRO / INTERESSEIRA - PORTELA

AMOR INTERESSEIRO / INTERESSEIRA - PORTELA

(Bubú da Portela / Casquinha da Portela)

 

Tu bateste em minha porta

Me pedindo que aceitasse a tua volta

Que amor interesseiro é esse seu

Só queria destruir o que era meu

Tu só lembranças da felicidade

Na hora da necessidade

Escuta essas palavras que eu vou citar

Eu já tenho outra em seu lugar

Eu arranjei um novo amor

Que na vida é tudo para mim

Graças a Deus eu sou feliz

O meu sofrimento chegou ao fim

Posso até jurar

Que a felicidade reina em meu novo lar

Tu bateste em minha porta

Tu bateste em minha porta

Me pedindo que aceitasse a tua volta

Que amor interesseiro é esse seu

Só queria destruir o que era meu

Tu só lembranças da felicidade

Na hora da necessidade

Escuta essas palavras que eu vou citar

Eu já tenho outra em seu lugar

Eu arranjei um novo amor

Que na vida é tudo para mim

Graças a Deus eu sou feliz

O meu sofrimento chegou ao fim

Posso até jurar

Que a felicidade reina em meu novo lar

Posso até jurar

Que a felicidade reina em meu novo lar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário