Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

INDECISÃO - PORTELA

INDECISÃO - PORTELA

(Candeia / Casquinha da Portela)

 

Não quero e não devo ficar nessa indecisão

Sem saber se ainda me amas ou não

De você espero a solução

Pra dar alívio ao meu pobre coração

Não quero e não devo ficar nessa indecisão

Sem saber se ainda me amas ou não

De você espero a solução

Pra dar alívio ao meu pobre coração

Eu não vou chorar

Se você

Não me aceitar

Não vou não

Não posso é continuar nessa amarga aflição

Não quero e não devo ficar nessa indecisão

Sem saber se ainda me amas ou não

De você espero a solução

Pra dar alívio ao meu pobre coração

Eu não vou chorar

Se você

Não me aceitar

Não vou não

Não posso é continuar nessa amarga aflição

Não posso é continuar nessa amarga aflição

Não posso é continuar nessa amarga aflição

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário