Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

VEM AMOR - PORTELA

VEM AMOR - PORTELA

(Casquinha da Portela)

 

Vem não consigo viver sem você

Vem é demais o meu padecer

Apesar de nossas brigas

Ainda vives querida

Em meus planos de amor, ô ô

Vem esqueça o que passou

Ora vem comigo amor

Por incrível que pareça alguém por maldade

Fez você destruir a nossa felicidade

Mas de joelhos lhe peço

Volta que ansioso eu aguardo o seu regresso

Quero sentir novamente seu calor

Ora vem comigo amor

Vem não consigo viver sem você

Vem é demais o meu padecer

Apesar de nossas brigas

Ainda vives querida

Em meus planos de amor, ô ô

Vem esqueça o que passou

Ora vem comigo amor

Por incrível que pareça alguém por maldade

Fez você destruir a nossa felicidade

Mas de joelhos lhe peço

Volta que ansioso eu aguardo o seu regresso

Quero sentir novamente seu calor

Ora vem comigo amor

Vem não consigo viver sem você

Vem é demais o meu padecer

Apesar de nossas brigas

Ainda vives querida

Em meus planos de amor, ô ô

Vem esqueça o que passou

Ora vem comigo amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário