Resumo dos samba-rock

sábado, 13 de maio de 2023

SALVE-SE QUEM PUDER – JORGE BEN JOR

SALVE-SE QUEM PUDER – JORGE BEN JOR

 

Salve o rei, o presidente

Salve os namorados

Salve a minha bandeira

Salve o Pelé

Salve o meu Brasil

Salve a minha fé

Salve o meu Brasil

Salve a minha fé

Salve o céu, o sol, a chuva

A lua, as estrelas, a terra e o mar

Salve Nossa Senhora

Salve Nosso Senhor

Salve o meu amigo

Salve todo homem bom

Salve o pão nosso de cada dia, salve o arroz com feijão

Salve o pão nosso de cada dia

Salve o arroz com feijão

Ora, salve os Chacrinhas

A minissaia e os salva-vidas

Salve os dois a zero

Salve ela, salve a alegria

Salve o doutor Barnard

Salve o coração

Salve a juventude, salve a paz e a compreensão

Salve a juventude, salve a paz e a compreensão

Salve, salve a mãe gestante

Salve o Luther King, salve a debutante

Salve o meu querido grupo

A criança, o homem e a mulher

Salve até as sogras

E salve-se quem puder

Salve até as sogras

E salve-se quem puder

Salve eu

Salve você

Salve ele

Salve todo mundo

E você aí no canto que ainda não se salvou

Procure se salvar por que

A vida é bela

Salve-se quem puder

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário