Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

EU VOU PARTIR - PORTELA

EU VOU PARTIR - PORTELA

(Casquinha da Portela)

 

Eu vou partir sem dizer pra onde vou

Eu vou fugir do meu amor

Eu vou partir

Eu vou partir sem dizer pra onde vou

Eu vou fugir do meu amor

Eu vou pra longe

Da cidade

Pra este alguém

Deixarei saudade

Já estou cansado

De sofrer

Parto feliz

Chega de me aborrecer

Eu vou partir

Eu vou partir

Sem dizer pra onde vou

Eu vou fugir do meu amor

Eu vou partir

Eu vou partir

Sem dizer pra onde vou

Eu vou fugir do meu amor

Eu vou pra longe da cidade

Pra este alguém deixarei saudade

Já estou cansado de sofrer

Eu vou partir

Chega de me aborrecer

Eu vou partir

Eu vou partir

Sem dizer pra onde vou

Eu vou fugir do meu amor

Eu vou partir

Eu vou partir

Sem dizer pra onde vou

Eu vou fugir do meu amor

Eu vou fugir do meu amor

Eu vou fugir do meu amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário