Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 15 de maio de 2023

MAIS KRIOLA – HÉLIO MATHEUS

MAIS KRIOLA – HÉLIO MATHEUS

 

Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto

Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto 

Onde vamos morena?

Onde vamos morar?

Onde vamos morena?

Onde vamos morar?

Ê kriola

Ê kriola

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Não deixa essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Não deixa essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Ê kriola

Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto

Ê kriola

Não mexe com chamego da nega, não

Não mexe com chamego da nega, não

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Não mexe com chamego da nega. não

Não deixa essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Não deixa essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Ê kriola

Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto

Ê kriola

Ê kriola

Ê kriola

Mais uma vez eu me encontro parado na beira do porto

Ê kriola

Ê kriola

Não mexe com chamego da nega, não

Não mexe com chamego da nega, não

Não mexe com chamego da nega, não

Não mexe com chamego da nega, não

Não deixa essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário