Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de maio de 2023

SAMBA LELÊ – 5 SÓ

SAMBA LELÊ – 5 SÓ

De: Rubens Paulo (Rubens da Mangueira)              

 

Eu cheguei em Pernambuco

Dancei frevo a noite inteira

Cheguei na Bahia

Eu joguei capoeira

Eu cheguei em Pernambuco

Dancei frevo a noite inteira

Cheguei na Bahia

Eu joguei capoeira

Ao chegar na Guanabara

Que é lugar de bamba

Escutei bater o surdo

Eu caí no samba

Samba lelê

Samba lalá

Samba lelê

Samba lalá

Se acabar o samba

Vai me contrariar

Samba lelê

Samba lalá

Samba lelê

Samba lalá

Se acabar o samba

Vai me contrariar

Eu cheguei em Pernambuco

Dancei frevo a noite inteira

Cheguei na Bahia

Eu joguei capoeira

Eu cheguei em Pernambuco

Dancei frevo a noite inteira

Cheguei na Bahia

Eu joguei capoeira

Ao chegar na Guanabara

Que é lugar de bamba

Escutei bater o surdo

Eu caí no samba

Samba lelê

Samba lalá

Samba lelê

Samba lalá

Se acabar o samba

Vai me contrariar

Samba lelê

Samba lalá

Samba lelê

Samba lalá

Se acabar o samba

Vai me contrariar

Se acabar o samba

Vai me contrariar

Se acabar o samba

Vai me contrariar

Se acabar o samba

Vai me contrariar

Se acabar o samba

Vai me contrariar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário