Resumo dos samba-rock

terça-feira, 23 de maio de 2023

AUDÁCIA – PORTELA

AUDÁCIA – PORTELA

(Casquinha / Alvaiade)

 

Audácia, de Alvaiade e Casquinha!

Vamos tentar aqui o esboço!


Eu tive audácia em falar-te em amor

Mas eu precisava amenizar a minha dor

Sei a diferença que existe entre nós

Mas quis falar porque o amor

Não tem voz

Diga que me ama

Embora eu seja enganado

São palavras de conforto

A um desesperado

Desde o dia em que eu te vi

Senti um grande afeto por ti

Sem poder amenizar a minha dor

Culpada foi a própria natureza que te deu tanta beleza

Tanta graça e esplendor

Tive audácia

Eu tive audácia em falar-te em amor

Mas eu precisava amenizar a minha dor

Sei a diferença que existe entre nós

Mas quis falar porque o amor

Não tem voz

Diga que me ama

Embora eu seja enganado

São palavras de conforto

A um desesperado

Desde o dia em que eu te vi

Senti um grande afeto por ti

Sem poder amenizar a minha dor

Culpada foi a própria natureza que te deu tanta beleza

Tanta graça e esplendor

Tanta graça e esplendor

Tanta graça e esplendor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário