Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de maio de 2023

CELEIRO DE HERÓIS - PORTELA

CELEIRO DE HERÓIS - PORTELA

(Candeia / Casquinha da Portela)

 

Quando eu ouço falar na Portela

Onde o samba se revela

Sinto em mim grande satisfação

Quando falam dos seus sambistas

Ou de uma de suas conquistas

Congratulo-me de coração

Todos sabem que a Portela na verdade

É despida de vaidade

Este orgulho sempre existiu entre nós

Para a glória do samba

A Portela sempre foi um celeiro de heróis

Portela querida

És tudo na vida pra mim

Tuas grandes vitórias

Correste mundo sem fim

Ai meu Deus

Eu teria um desgosto profundo

Morreria

Se faltasse a Portela no mundo

Quando eu ouço falar

Quando eu ouço falar na Portela

Onde o samba se revela

Sinto em mim grande satisfação

Quando falam dos seus sambistas

Ou de uma de suas conquistas

Congratulo-me de coração

Todos sabem que a Portela na verdade

É despida de vaidade

Este orgulho sempre existiu entre nós

Para a glória do samba

A Portela sempre foi um celeiro de heróis

Portela querida

És tudo na vida pra mim

Tuas grandes vitórias

Correste mundo sem fim

Ai meu Deus

Eu teria um desgosto profundo

Morreria

Se faltasse a Portela no mundo

Morreria

Se faltasse a Portela no mundo

Morreria

Se faltasse a Portela no mundo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário