Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de maio de 2023

EU SEI – 5 SÓ

EU SEI – 5 SÓ

De: Jair de Araújo Costa (Jair do Cavaquinho) / Arlindo Velloso

 

Eu sei

O nosso amor acabou

Se eu errei

Se eu errei

Você também errou

Eu sei

Eu sei

O nosso amor acabou

Se eu errei

Se eu errei

Você também errou

Peço perdão

Peço perdão

Aconteceu

Aconteceu

Meu coração

Meu coração

Ainda é todo seu

Meu amor

Eu sei

O nosso amor acabou

Se eu errei

Você também errou

Eu sei

Eu sei

O nosso amor acabou

Se eu errei

Se eu errei

Você também errou

Peço perdão

Peço perdão

Aconteceu

Aconteceu

Meu coração

Meu coração

Ainda é todo seu

Meu amor

Eu sei

O nosso amor acabou

Se eu errei

Se eu errei

Você também errou

Eu sei

Eu sei

O nosso amor acabou

Se eu errei

Você também errou

Se eu errei

Se eu errei

Você também errou

Se eu errei

Se eu errei

Você também errou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário