Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

VERDEJAR – ABÍLIO MANOEL

VERDEJAR – ABÍLIO MANOEL

 

Vida campina do verdejar

Vim pra ver nos olhos dela o verde do mar

Morena, morena, morena do mar

Contigo, contigo eu vim me casar

Vim pelas noites sem ver luar

Vim pra ver nos olhos dela estrelas brilhar

Morena, morena, morena do céu

Comigo, comigo eu trago um anel

E se ela souber o que eu sou agora

Juro que será a minha senhora

Mas se ela pensar que o amor demora

Eu não tenho pressa, eu não tenho hora

Canto em meu recanto a lhe esperar

Canto em meu recanto a lhe esperar

Morena, morena, morena do mar

Contigo, contigo eu vim me casar

Morena, morena, morena do céu

Comigo, comigo eu trago um anel

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário