Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

TUDO BEM, TUDO CERTO - ABÍLIO MANOEL

TUDO BEM, TUDO CERTO - ABÍLIO MANOEL

 

Na quarta-feira morria um pedaço de lua numa rua vazia

Um tamborim emudece em sinal de respeito

Mas tenho o direito de cantar o meu samba

Que é todo improviso

Embora um tanto disforme

Não dorme se anima

Um samba do manto de bem

Só me falta uma rima

Sorriso passageiro

Sempre que o cônsul passava

O teu aceno primeiro

Era só o que me faltava

Pro outro ano eu te espero

Com meu samba bem disposto

Minha festa meu confete

Usem máscara no rosto

Minha festa meu confete

Usem máscara no rosto

Isso basta isso chega

E amanhã é um outro dia

Dá muito pra se contar

De um carnaval tem mobília

Mas que desperta um verso

Que floresce bem no incerto

Meu samba já está completo

Está tudo bem está tudo certo

Meu samba já está completo

Está tudo bem está tudo certo

Laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário