Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

CATA-VENTO – ABÍLIO MANOEL

CATA-VENTO – ABÍLIO MANOEL

 

A casa toda enfeitada

Seus braços a me esperar

Olhando o fim da estrada

Tão linda no seu vestido ficava sorrindo, sabendo

Que eu ia chegar

Que eu ia chegar

A casa em alvoroço de tudo pra me agradar

Ela fazia o almoço

O prato meu preferido

Seu jeito sabido, sabendo

Que eu ia ficar

Que eu ia ficar

Cata-vento girando

Cata-vento girando

Cata-vento girando

Vou contar a ela dos meus passos

De aventuras noutros braços

De caminhos sem chegar

Digo do meu arrependimento

Assim como um cata-vento

Vou seguindo ao-deus-dará

Eu vou

Cata-vento girando

Cata-vento girando

Cata-vento girando

Vejo ao longe à beira dessa estrada

Teu recanto, minha amada

Sei de novo quem eu sou

Nossa casa tem tudo ajeitado

Cata-vento é no telhado

Dentro só o meu amor e eu

Cata-vento girando

Cata-vento girando

Girando

Girando

Girando

Girando

Girando

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário