Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 9 de abril de 2021

IRONIA – BATATINHA

IRONIA – BATATINHA

 

Tá sorrindo de mim

Porque me viu sorrindo

Mas agora estou fugindo

De tudo que a ilusão me deu

Pois da minha vida

Quem sabe sou eu

Tá sorrindo de mim

Porque me viu sorrindo

Mas agora estou fugindo

De tudo que a ilusão me deu

Pois da minha vida

Quem sabe sou eu

Pois da minha vida

Quem sabe sou eu

O que é que eu posso fazer

Se a esperança não quer se afastar do meu peito

Se a consciência me diz

Que o meu direito é ser feliz

Daí então

Vou sorrir da ironia

Vou saber que todo dia

Não é igual a outro dia

Daí então

Vou sorrir da ironia

Vou saber que todo dia

Não é igual a outro dia

Tá sorrindo de mim

Porque me viu sorrindo

Mas agora estou fugindo

De tudo que a ilusão me deu

Pois da minha vida

Quem sabe sou eu

Tá sorrindo de mim

Porque me viu sorrindo

Mas agora estou fugindo

De tudo que a ilusão me deu

Pois da minha vida

Quem sabe sou eu

Pois da minha vida

Quem sabe sou eu

O que é que eu posso fazer

Se a esperança não quer se afastar do meu peito

Se a consciência me diz

Que o meu direito é ser feliz

Daí então

Vou sorrir da ironia

Vou saber que todo dia

Não é igual a outro dia

Daí então

Vou sorrir da ironia

Vou saber que todo dia

Não é igual a outro dia

Tá sorrindo de mim?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário