Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 9 de abril de 2021

TOALHA DA SAUDADE – BATATINHA

TOALHA DA SAUDADE – BATATINHA

 

Tenho ainda guardada

Como lembrança

Do carnaval que passou

Uma toalha bordada

Que na escola de samba

Um lindo rosto enxugou

Eu tenho

Tenho ainda guardada

Como lembrança

Do carnaval que passou

Uma toalha bordada

Que na escola de samba

Um lindo rosto enxugou

É a toalha da saudade

Da minha infelicidade

Não me vai ornamentar

E pra não sofrer desilusão

Nem passar decepção

Eu vou sambar

Tenho ainda guardada

Como lembrança

Do carnaval que passou

Uma toalha bordada

Que na escola de samba

Um lindo rosto enxugou

Tenho ainda guardada

Como lembrança

Do carnaval que passou

Uma toalha bordada

Que na escola de samba

Um lindo rosto enxugou

É a toalha da saudade

Da minha infelicidade

Não me vai ornamentar

E pra não sofrer desilusão

Nem passar decepção

Eu vou sambar

Tenho ainda guardada

Como lembrança

Do carnaval que passou

Uma toalha bordada

Que na escola de samba

Um lindo rosto enxugou

Tenho ainda guardada

Como lembrança...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário