Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de abril de 2021

A VOZ DO CORAÇÃO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

A VOZ DO CORAÇÃO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Martinho da Vila)

 

Eu vou contar

A emoção que eu senti

Ao ouvir

Aquela voz chamar

Vem cá meu bem

Vem cá, vem, vem

Já não posso mais

Não vivo em paz

Sem você não sou ninguém

Vem cá meu bem

Vem cá meu bem

Vem cá, vem, vem

Já não posso mais

Não vivo em paz

Sem você não sou ninguém

Quando aquela voz silenciou

Uma forte emoção do meu peito se apossou

Não resisti

A voz do coração

Que forte palpitou

Eu voltei pro meu primeiro amor

Não resisti

Não resisti

A voz do coração

Que forte palpitou

Eu voltei pro meu primeiro amor

Vem cá meu bem

Vem cá, vem, vem

Já não posso mais

Não vivo em paz

Sem você não sou ninguém

Já não posso mais

Não vivo em paz

Sem você não sou ninguém

Já não posso mais

Não vivo em paz

Sem você não sou ninguém

Já não posso mais

Não vivo em paz

Sem você não sou ninguém

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário