Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 9 de abril de 2021

INDECISÃO – BATATINHA

INDECISÃO – BATATINHA

 

Será que vai ser só de olhar

Será que vai ser só de olhar

Esse namoro

Pois não tenho a coragem

De me declarar

Vejo você todos os dias

E é a minha alegria

Mas, meus sentimentos

Não lhe pude ainda confessar

Será que vai ser só de olhar

Será que vai ser só de olhar

Esse namoro

Pois não tenho a coragem

De me declarar

Vejo você todos os dias

E é a minha alegria

Mas, meus sentimentos

Não lhe pude ainda confessar

O que vai acontecer

Só meu samba vai saber

Pois será ele o porta-voz

Da minha declaração

Mesmo que sua resposta

Não conforte o meu coração

Será melhor do que a minha indecisão

Será que vai ser só de olhar

Será que vai ser só de olhar

Esse namoro

Pois não tenho a coragem

De me declarar

Vejo você todos os dias

E é a minha alegria

Mas, meus sentimentos

Não lhe pude ainda confessar

O que vai acontecer

Só meu samba vai saber

Pois será ele o porta-voz

Da minha declaração

Mesmo que sua resposta

Não conforte o meu coração

Será melhor do que a minha

Indecisão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário