Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de abril de 2021

NÃO SOU FELIZ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

NÃO SOU FELIZ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Nelson Luiz / Zé Keti)

 

Muita gente diz que é feliz no amor

Mas eu não sou, mas eu não sou

Gostaria de beijar e ser beijado

Pra não viver assim abandonado

Muita gente diz que é feliz no amor

Mas eu não sou, mas eu não sou

Gostaria de beijar e ser beijado

Pra não viver assim abandonado

O meu dia chegará

Não me canso de esperar

Eu já tive amores

Hoje vivo assim

Ninguém tem pena de mim

Muita gente diz que é feliz no amor

Mas eu não sou, mas eu não sou

Gostaria de beijar e ser beijado

Pra não viver assim abandonado

O meu dia chegará

Não me canso de esperar

Eu já tive amores

Hoje vivo assim

Ninguém tem pena de mim

Muita gente diz que é feliz no amor

Mas eu não sou, mas eu não sou

Gostaria de beijar e ser beijado

Pra não viver assim abandonado

Pra não viver assim abandonado

Pra não viver assim abandonado

Pra não viver assim abandonado

Pra não viver assim abandonado

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário