Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 9 de abril de 2021

HORA DA RAZÃO - BATATINHA, J. LUNA

HORA DA RAZÃO - BATATINHA, J. LUNA

 

Lá, lá, lá

Lalá, lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lalá, lá, lá, lá, lá

Se eu deixar de sofrer

Como é que vai ser

Para me acostumar

Se tudo é carnaval

Eu não devo chorar

Pois eu preciso me encontrar

Se eu deixar de sofrer

Como é que vai ser

Para me acostumar

Se tudo é carnaval

Eu não devo chorar

Pois eu preciso me encontrar

Sofrer também é merecimento

Cada um tem seu momento

Quando a hora é da razão

Alguém vai sambar comigo

E o nome eu não digo

Guardo tudo no coração

Se eu deixar de sofrer

Como é que vai ser

Para me acostumar

Se tudo é carnaval

Eu não devo chorar

Pois eu preciso me encontrar

Se eu deixar de sofrer

Como é que vai ser

Para me acostumar

Se tudo é carnaval

Eu não devo chorar

Pois eu preciso me encontrar

Sofrer também é merecimento

Cada um tem seu momento

Quando a hora é da razão

Alguém vai sambar comigo

E o nome eu não digo

Guardo tudo no coração

Se eu deixar de sofrer

Como é que vai ser

Para me acostumar

Se tudo é carnaval

Eu não devo chorar

Pois eu preciso me encontrar

Lá, lá, lá

Lalá, lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lalá, lá, lá, lá, lá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário