Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

POIS É, SEI LÁ – ABÍLIO MANOEL

POIS É, SEI LÁ – ABÍLIO MANOEL

 

Pois é

Já fiz tudo e você

Não fez nem questão de saber

Fechou suas portas pra mim

Deixou ao sereno esse amor

Fui por aí

Fui barimbá

Assobiando um samba

Pelas esquinas

Pela cidade

Pergunto aonde anda

Pois é

Ninguém soube explicar

Não é nada fácil vencer

A gente é quem insiste em se dar

Muito mais do que se tem

Fui por aí

Fui barimbá

Assobiando um samba

Um bate papo

Um velho amigo

Tendo pra onde andar

Pois é

Nem sei como dizer

Nenhuma palavra sequer

Meu samba

Tocou no final

Invente um motivo qualquer

Fui por aí

Fui barimbá

Assobiando um samba

Pelas esquinas

Pela cidade

Pergunto aonde anda

Pois é

Sei lá

Não sei

Não é

Pois sim

Talvez

Quem sabe até

Fui por aí

Fui barimbá

Assobiando um samba

Pelas esquinas

Pela cidade

Pergunto aonde anda

Fui por aí

De bar em bar

Assobiando um samba

Pelas esquinas

Pela cidade

Pergunto aonde anda

Fui por aí

De bar em bar

Assobiando um samba

Pelas esquinas

Pela cidade

Pergunto aonde anda

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário