Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de abril de 2021

QUANDO PEGO NO PINHO – ARY GUARDA

QUANDO PEGO NO PINHO – ARY GUARDA

 

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Não é?!

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Do samba eu fiz escola

Da mulher inspiração

Tenho o samba na cachola

A mulher no coração

Não é?!

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Você diz que sabe muito

Lagartixa sabe mais

Ela sobe na parede

Coisa que você não faz

Não é?!

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Quem quiser saber meu nome

Não precisa perguntar

Eu me chamo Ary Guarda

Canto samba devagar

Não é?!

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Quem tiver mulher bonita

Não precisa ter ciúmes

Se quiser tomar eu tomo

É esse o meu costume

Não é?!

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

O samba vai terminar

O samba tem que acabar

Olha que não sou cigarra

Que canta até arrebentar

Não é?!

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Quando eu pego no pinho

Faço a viola chorar

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

Entra no samba Ioiô

Para dançar com Iaiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário