Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

ERA UMA VEZ – ABÍLIO MANOEL

ERA UMA VEZ – ABÍLIO MANOEL

 

Aconteceu à toa

Aconteceu por nada

Aconteceu num samba

Ou num conto de fada

Aconteceu à toa

Aconteceu por nada

Aconteceu num samba

Ou num conto de fada

Eu vinha andando por uma calçada todo mundo rindo

Me estendendo a mão

Não tinha velho, não tinha moço, tudo era criança, todo mundo irmão.

Aconteceu à toa

Aconteceu por nada

Aconteceu num samba

Ou num conto de fada

Mais adiante encontrei um homem jogando dinheiro

Da casa pra fora

E um ladrão que vinha passando deixou pra outra vez o que podia agora

Aconteceu à toa

Aconteceu por nada

Aconteceu num samba

Ou num conto de fada

E tinha um rico ajudando um pobre carregando pedras de uma construção

E o povo em volta aplaudiu a cena com pena do rico

Deu-lhe uma pensão

Aconteceu à toa

Aconteceu por nada

Aconteceu num samba

Ou num conto de fada

E bem mais tarde um guarda-noturno de tanta vigia dormiu no serviço

Mas seu patrão que estava sem sono assumiu o posto, não seja por isso.

Aconteceu à toa

Aconteceu por nada

Aconteceu num samba

Ou num conto de fada

Lá pelas tantas ouviu-se uma voz vinda do espaço dizendo cansada

Que seja feita a sua vontade que a minha vontade já não vale nada

Que seja feita a sua vontade que a minha verdade já não vale nada

Que seja feita a sua vontade que a minha verdade já não vale nada

Aconteceu à toa

Aconteceu por nada

Era uma vez um samba

Ou num conto de fada

Para paraiá!

Para paraiá!

Para paraiá!

Para paraiá!

Para paraiá!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário