Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

E ADRIANA CHORAVA – ABÍLIO MANOEL

E ADRIANA CHORAVA – ABÍLIO MANOEL

 

Na noite em que eu vim-me embora eram oito horas e os sinos tocavam

Todo mundo na varanda chorava Adriana enquanto outros cantavam

Agora busco coisas que aprender

Por terras que eu percorri

Foi tempo em que eu cantarolava um sonho uma alegria

Enquanto eu esperava terminar o dia

Adriana não chore mais

Pois sei que um dia vou querer voltar

Adriana não chore mais

Pois sei que um dia vou querer voltar

Voltar

Hoje eu só levo retrato e deixo abraço amado como um velho amigo

Hoje eu levo uma esperança e guardo na lembrança um amor antigo

Agora busco coisas que aprender por terras que eu percorri

Foi tempo em que eu cantarolava um sonho uma alegria

Enquanto eu esperava terminar o dia

Adriana não chore mais

Sei que um dia vou querer voltar

Adriana não chore mais

Pois sei que um dia vou querer voltar

Voltar

Pá, pá, pá.

Pá, pá, pá.

Pá, pá, pá.

Pá, pá, pá, pá, pá.

Pá, pá, pá, pá.

Pá, pá, pá.

Pá, pá, pá.

Pá, pá, pá, pá, pá.

Pá, pá, pá, pá.

Pá, pá, pá.

Pá, pá, pá.

Pá, pá, pá, pá, pá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário