Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

DEPOIS EU DIGO – ABÍLIO MANOEL

DEPOIS EU DIGO – ABÍLIO MANOEL

 

Se você quer saber

Espere e sente um pouco

Pra tudo há um por que

É só se abrir o jogo

Eu faço a minha reza

Um pouco diferente

Um homem que se preza

Só faz o que sente

Se você quer saber

Não quer nem esperar

Você quem me parou

Quem me tirou do ar

Mas ficou na torcida

Eu sento na geral

Mais tarde eu lhe respondo

E digo ao par igual

Mas agora não

Deixa a maré baixar

Não insista comigo

Deixa o barco andar

Que depois eu digo

Eu falo em seu lugar

Mas agora não

Deixa a maré baixar

Não insista comigo

Deixa o barco andar

Que depois eu digo

Eu falo em seu lugar

Se você quer saber

Espere sente um pouco

Pra tudo há um por que

É só se abrir o jogo

Eu faço a minha reza

Um pouco diferente

Um homem que se preza

Só faz o que sente

Se você quer saber

Não quer nem esperar

Você quem me parou

Quem me tirou do ar

Mas ficou na torcida

Eu sento na geral

Mais tarde eu lhe respondo

E digo ao par igual

Mas agora não

Deixa a maré baixar

Não insista comigo

Deixa o barco andar

Que depois eu digo

Eu falo em seu lugar

Mas agora não

Deixa a maré baixar

Não insista comigo

Deixa o barco andar

Que depois eu digo

Eu falo em seu lugar

Mas agora não

Deixa a maré baixar

Não insista comigo

Deixa o barco andar

Que depois eu digo

Eu falo em seu lugar

Mas agora

Deixa a maré baixar

Não insista não

Deixa o barco andar

Que depois eu digo

Eu falo em seu lugar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário