Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 7 de abril de 2021

QUE MENINA, QUE GRAÇA! - ABÍLIO MANOEL

QUE MENINA, QUE GRAÇA! - ABÍLIO MANOEL

 

É voz corrente que eu sou boa-vida

Que eu passo a noite toda na avenida

Que o meu ofício é tocar pandeiro

Mesmo sabendo que estou sem dinheiro

Que o meu barraco nunca deu conforto

Um contingente todo me procura

Mas ela jura que eu nunca fui torto

Do cais do porto

A esquina da praça

Todo mundo louco

Que menina, que graça!

Do cais do porto

A esquina da praça

Todo mundo louco

Que menina, que graça!

Já decidiu que vem morar comigo

E eu só pensava em ser seu amigo

Se ela chegar digam que foi engano

Que esse barraco está vazio há um ano

Que pra nós dois é muito pouco espaço

Se duvidar e não disser adeus

Meu Deu, prometo, que essa vez eu caso

Do cais do porto

A esquina da praça

Todo mundo louco

Que menina, que graça!

Do cais do porto

A esquina da praça

Todo mundo louco

Que menina, que graça!

Do cais do porto

A esquina da praça

Todo mundo louco

Que menina, que graça!

Do cais do porto

A esquina da praça

Todo mundo louco

Que menina, que graça!

Que menina que

Que menina que

Que menina, que graça!

Que menina que

Que menina que

Que menina, que graça!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário