Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de abril de 2021

CHORO E LAMENTO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

CHORO E LAMENTO – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Lucena / Jorge Lucas)

 

Choro e lamento meu tormento

É demais o sofrimento

Que eu sinto no meu coração

Ando emocionado

Estou diante de um fato

Sem solução

Ando emocionado

Estou diante de um fato

Sem solução

Oh! Deus tenha pena de mim

O meu sofrimento pode causar o meu fim

Teus olhos tão cansados de chorar

Não sei se isto vai continuar

Teus olhos tão cansados de chorar

Não sei se isto vai continuar

Choro e lamento

Choro e lamento meu tormento

É demais o sofrimento

Que eu sinto no meu coração

Ando emocionado

Estou diante de um fato

Sem solução

Ando emocionado

Estou diante de um fato

Sem solução

Oh! Deus tenha pena de mim

O meu sofrimento pode causar o meu fim

Teus olhos tão cansados de chorar

Não sei se isto vai continuar

Teus olhos tão cansados de chorar

Não sei se isto vai continuar

Choro e lamento

Não sei se isto vai continuar

Choro e lamento

Não sei se isto vai continuar

Choro e lamento

Não sei se isto vai continuar

Choro e lamento

Não sei se isto vai continuar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário