Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 9 de abril de 2021

MARTA – BATATINHA

MARTA – BATATINHA

 

Marta

Vem ver a lua

Vem ver como está

Sem brilho e triste

Lamentando a dor profunda

Que no meu peito existe

Ó! Marta vem ver

Eu sei que tu não resiste

Marta

Vem ver a lua

Vem ver como está

Sem brilho e triste

Lamentando a dor profunda

Que no meu peito existe

Ó! Marta vem ver

Eu sei que tu não resiste

Ela se mostra ofendida

Porque nós renunciamos

Pois foi ela testemunha

Da vez que nós juramos

Amor não é só juramento

Que tanta gente faz

Vem às consequências, ai, ai

Que são demais

Ó! Marta vem ver

Marta

Vem ver a lua

Vem ver como está

Sem brilho e triste

Lamentando a dor profunda

Que no meu peito existe

Ó! Marta vem ver

Ela se mostra ofendida

Porque nós renunciamos

Pois foi ela testemunha

Da vez que nós juramos

Amor não é só juramento

Que tanta gente faz

Vem às consequências, ai, ai

Que são demais

Ó! Marta vem ver

Marta

Vem ver a lua

Vem ver como está

Sem brilho e triste

Lamentando a dor profunda

Que no meu peito existe

Ó! Marta vem ver

Eu sei que tu não resiste

Marta

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário