Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 9 de abril de 2021

FORA DO MEU SAMBA – BATATINHA

FORA DO MEU SAMBA – BATATINHA

 

No meu samba

Pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

No meu samba

Pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

Roubou a bateria da escola

Laiá, laiá!

Pra escola não desfilar

Hoje vive vagando pelo mundo afora

Lá, laiá!

Sem ninguém pra lhe acreditar

No meu samba pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

No meu samba pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

Roubou a bateria da escola

Laiá, laiá!

Pra escola não desfilar

Hoje vive vagando pelo mundo afora

Lá, laiá!

Sem ninguém pra lhe acreditar

No meu samba pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

No meu samba pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

Roubou a bateria da escola

Laiá, laiá!

Pra escola não desfilar

Hoje vive vagando pelo mundo afora

Lá, laiá!

Sem ninguém pra lhe acreditar

No meu samba pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

No meu samba pra você não tem lugar

O motivo eu nem gosto de pensar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário