Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 9 de abril de 2021

BABÁ DE LUXO – BATATINHA

BABÁ DE LUXO – BATATINHA

 

Todas as tardes passa

Pela rua onde eu moro

Uma babá de luxo

Que o seu porte eu namoro

Leva sempre carregado

Um bonito bebezinho

E eu fico enciumado porque não tenho o seu carinho

Todas as tardes passa

Pela rua onde eu moro

Uma babá de luxo

Que o seu porte eu namoro

Leva sempre carregado

Um bonito bebezinho

E eu fico enciumado porque não tenho o seu carinho

Babá de luxo vem cá, me dá seu carinho

Eu não sou bebê, mas posso ser seu amorzinho

Você botou minha cabeça a perder

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

Babá

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

Todas as tardes passa

Pela rua onde eu moro

Uma babá de luxo

Que o seu porte eu namoro

Leva sempre carregado

Um bonito bebezinho

E eu fico enciumado porque não tenho o seu carinho

Todas as tardes passa

Pela rua onde eu moro

Uma babá de luxo

Que o seu porte eu namoro

Leva sempre carregado

Um bonito bebezinho

E eu fico enciumado porque não tenho o seu carinho

Babá de luxo vem cá, me dá seu carinho

Eu não sou bebê, mas posso ser seu amorzinho

Você botou minha cabeça a perder

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

Babá

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

Babá

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

Babá

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

Babá

Com você eu caso

Aconteça o que acontecer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário