Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

SENHOR SAMBA – VELHA

SENHOR SAMBA – VELHA

Velha no Partido em 5 - 1973

(Velha)

 

Venho lá do morro de um terreiro

Sou o samba brasileiro

Cem por cento original

Onde eu estiver falo bem alto

Na avenida de asfalto

Mesmo no municipal e com muita moral

Venho lá do morro de um terreiro

Sou o samba brasileiro

Cem por cento original

Onde eu estiver falo bem alto

Na avenida de asfalto

Mesmo no municipal

Faço vibrar as cabrochas

Faceiras, cinturas delgadas

Ligeiras de olhar provocante de brio

Sou pobre, sou rico ou mesmo

Distante, meu ritmo extravagante e aqui represento o Brasil

Larará, larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Lará, Lará!

Larará, larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Lará, Lará!

Ora eu venho do morro!

Venho lá do morro de um terreiro

Sou o samba brasileiro

Cem por cento original

Onde eu estiver falo bem alto

Na avenida de asfalto

Mesmo no municipal

Faço vibrar as cabrochas

Faceiras, cinturas delgadas

Ligeiras de olhar provocante de brio

Sou pobre, sou rico ou mesmo

Distante, meu ritmo extravagante e aqui represento o Brasil

Larará, larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Lará, Lará!

Larará, larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Larará!

Lará, Lará!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário