Resumo dos samba-rock

sábado, 2 de setembro de 2023

FALAM DE MIM – ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

FALAM DE MIM – ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

(Eden Silva / Noel Rosa de Oliveira / Aníbal da Silva)

 

Falam de mim

Mas eu não ligo

Todo mundo sabe

Que eu sempre fui amigo

Um rapaz como eu

Não merece essa ingratidão

Falam de mim

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

Falam de mim

Mas eu não ligo

Todo mundo sabe

Que eu sempre fui amigo

Um rapaz como eu

Não merece essa ingratidão

Falam de mim

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

Por ciúme ou por despeito

Falam de mim

Não está direito

Procederem assim

Meu coração

Não merece essa ingratidão

 

Falam de mim

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

Falam de mim

Mas eu não ligo

Todo mundo sabe

Que eu sempre fui amigo

Um rapaz como eu

Não merece essa ingratidão

Falam de mim

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

Falam de mim

Mas quem fala não tem razão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário