Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

TE DOU PANCADA – VELHA

Velha No Partido em 5 - 1973

(Tininho / Deuza)

 

Te dei o boi

Mas não te dei a boiada

Te dei o boi

Mas não te dei a boiada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Mulher que erra uma vez

Fica a vida inteira errada, então

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Pode vir de quatro linha

Camburão da invernada, então

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Te dei o boi

Te dei o boi

Mas não te dei a boiada

Te dei o boi

Mas não te dei a boiada

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Pode ser menina ou moça

Viúva ou desquitada, então

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Pode vir de minissaia

Até mesmo antiquada, então

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem

Te dou pancada

Te dei o boi

Te dei o boi

Mas não te dei a boiada

Te dei o boi

Mas não te dei a boiada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

O pagode está gostoso

Vai até de madrugada, então

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

Se errar comigo, meu bem,

Te dou pancada

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário