Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

VOU PARTIR - ELIZETH CARDOSO

VOU PARTIR - ELIZETH CARDOSO

Elisete Sobe O morro – 1965

(Nelson Cavaquinho / Jair do Cavaquinho)

 

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Partirei para bem longe

Não precisas te preocupar

Só voltarei pra casa

Quando o carnaval acabar

Vou partir

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Eu vou partir

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Partirei para bem longe

Não precisas te preocupar

Só voltarei pra casa

Quando o carnaval acabar

Vou partir

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Eu vou partir

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário