Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de setembro de 2023

PECADORA - ELIZETH CARDOSO

PECADORA - ELIZETH CARDOSO

Elisete Sobe O morro – 1965

(Jair do Cavaquinho / Joãozinho da Pecadora)

 

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Vá pecadora arrependida

Vá tratar da tua vida

Por favor, me deixe em paz

Eu sofri um grande desgosto

Que não quero ver teu rosto

Palavra de rei não volta atrás

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Ai, demais

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Agora tens o mundo a teus pés pra caminhar

Se eu cansei de sofrer

Cansaste de errar

Eu plantei flor, colhi espinhos

Mas agora arranjei outra

Para me fazer carinhos

Vai pecadora!

Vá pecadora arrependida

Vá tratar da tua vida

Por favor, me deixe em paz

Eu sofri um grande desgosto

Que não quero ver teu rosto

Palavra de rei não volta atrás

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Ai, demais

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Agora tens o mundo a teus pés pra caminhar

Se eu cansei de sofrer

Cansaste de errar

Eu plantei flor, colhi espinhos

Mas agora arranjei outra

Para me fazer carinhos

Vai pecadora!

Vá pecadora arrependida

Vá tratar da sua vida

Por favor, me deixe em paz

Eu sofri um grande desgosto

Que não quero ver teu rosto

Palavra de rei não volta atrás

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Ai, demais

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário