Resumo dos samba-rock

sábado, 2 de setembro de 2023

ASSIM NÃO É AMOR – ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

ASSIM NÃO É AMOR – ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

(Eden Silva / Geraldo Jacques / Nilo Moreira)

 

Lá, lá, lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá, lá, lá

Se você me diz que vai embora

Isso não é amor

Se você devolve o meu viver

Isso me causa dor

Mas se não é amor

O amor não é assim

Se você me deixa no abandono

Você morreu também pra mim

Se você me diz que vai embora

Isso não é amor

Se você devolve o meu viver

Isso me causa dor

Mas se não é amor

O amor não é assim

Se você me deixa no abandono

Você morreu também pra mim

Mas se tal coisa acontecer

Tenho que me conformar

Vou procurar esquecer

Você não me soube amar, amar

Se você me diz que vai embora

Isso não é amor

Se você devolve o meu viver

Isso me causa dor

Mas se não é amor

O amor não é assim

Se você me deixa no abandono

Você morreu também pra mim

Mas se tal coisa acontecer

Tenho que me conformar

Vou procurar esquecer

Você não me soube amar, amar

Se você me diz que vai embora

Isso não é amor

Se você devolve o meu viver

Isso me causa dor

Mas se não é amor

O amor não é assim

Se você me deixa no abandono

Você morreu também pra mim

Lá, lá, lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá, lá, lá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário